O projeto contará com a participação do próprio compositor, da flautista Andrea Ernest Dias e do baterista Zé Eduardo Nazario, como solistas, além de um conjunto de câmara de oito integrantes regido pelo maestro Gil Jardim. Todos artistas de reconhecido talento e projeção no cenário musical brasileiro e internacional.

Lelo Nazario: Compositor, pianista, diretor musical. Reconhecido como criador de um estilo único que combina música contemporânea e jazz de vanguarda com formas e motivos brasileiros, lançou cinco álbuns solo e vários outros com seus grupos. Integrou a banda de Hermeto Pascoal, Grupo Um e Pau Brasil, que conquistou o Prêmio Sharp de Melhor Grupo Instrumental e indicação ao Grammy. Compôs para a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, bem como a Ópera dos 500, de Naum Alves de Souza. Recebeu prêmio de melhor trilha pelo filme Hans Staden no Festival de Cinema de Brasília. Em 2007 e 2008, foi considerado um dos cinco melhores músicos do ano pela Annual Jazz Station Poll. Escreve obras para piano, orquestra e conjuntos de diferentes formações, música eletroacústica e trilhas originais, apresentadas em concertos e festivais no Brasil, Europa e EUA. Tocou com Almeida Prado, Edu Lobo, Gilberto Gil, Naná Vasconcelos, Toninho Horta, John Scofield, Marcio Montarroyos, Hector Costita, entre outros.

Gil Jardim: Maestro da Orquestra de Câmara da USP e professor livre-docente da ECA/USP. Regeu grandes orquestras como a Sinfônica Municipal de SP, de Câmara da OSESP, Sinfônica do Teatro Cláudio Santoro de Brasília, a Brooklyn Academy of Music de Nova York e a Royal Philharmonic Concert de Londres. Realizou turnê nos EUA com a Orquestra Philarmonia Brasileira e o saxofonista Branford Marsalis.

Andrea Ernest Dias: Flautista da Orquestra Sinfônica Nacional, integra diferentes conjuntos, como o Pife Muderno, indicado ao Grammy Latino 2000. Participa de concertos e discos no Brasil e no exterior apresentando obras de compositores, como Guerra-Peixe, Lelo Nazario, Edino Krieger, Moacir Santos.

Zé Eduardo Nazario: Um dos mais talentosos e influentes bateristas e percussionistas da atualidade, tocou com Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti, Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, John McLaughlin, Joe Zawinul, Grupo Um, Pau Brasil, que recebeu o Prêmio Sharp de Grupo Instrumental e indicação ao Grammy. Lançou 2 álbuns solo.